Equipe

Victor Salgado

Sócio-Fundador

Economista pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em Business pela UCSD -Universidade da Califórnia em San Diego, certificado CFP® desde 2013, CPA-20 e Ancord. 9 anos de carreira no Banco do Brasil, 7 anos como Private Banker. Especialista no desenvolvimento de soluções financeiras e patrimoniais para grupos familiares e empresariais Ultra High – UHNW.

Lélio Monteiro

Sócio-Fundador

Administrador de Empresas (UERJ), pós-graduado em Engenharia Econômica (UERJ), certificado CFP®, CPA-20 e Ancord.18 anos de carreira no Banco do Brasil, com passagens pelo atendimento Estilo, BB DTVM (analista de MtM), Tesouraria (Operador Financeiro Sênior), administrador de agência Varejo e de Plataforma Private (Estado do ES), educador corporativo do BB por cerca de 9 anos, atuando nos cursos Consultoria em Investimentos Financeiros e Proteção Financeira com Derivativos. Especialista em mercado financeiro e cenário econômico.

A Pedra Azul – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Pedra Azul Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM. > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012. > (Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A. ( > Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710. Copyright © 2019 Pedra Azul Todos os direitos reservados. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros.