Sobre a Pedra Azul Investimentos

Somos uma empresa que oferece uma experiência personalizada e customizada em assessoria de investimentos, especializada no atendimento a grandes clientes.

Unimos a robustez e dinamismo da XP Investimentos à expertise de profissionais com grande experiência no mercado financeiro.

Valores

Ética
Observar princípios e padrões de conduta elevados que orientem o comportamento e o relacionamento com clientes, fornecedores e o público em geral.

Profissionalismo
Buscar o conhecimento, a especialização, e as habilidades necessárias para que haja o melhor exercício da profissão de Agente Autônomo de Investimentos.

Conformidade Legal
Atuar em conformidade com as normas legais, em consonância com as Instruções da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e demais leis e normas que regem a atividade de distribuição de investimentos no mercado financeiro.

O Cliente em Primeiro Lugar
Colocar os interesses dos clientes e investidores acima de qualquer outro interesse.

Confidencialidade
Preservar de forma irrestrita a confidencialidade da informação.

Transparência
Permitir a divulgação, para clientes, da forma que o escritório é remunerado pelo serviço de distribuição, eliminando potenciais conflitos de interesse

NOSSA PROPOSTA

  • Perfil
    Entender o perfil do investidor é mais do que fazer perguntas. É ouvi-lo atentamente, conhecê-lo melhor, absorver seus objetivos e suas ideias, colocar os seus interesses em primeiro lugar. É olhar através da sua perspectiva.
  • Plano
    Definir prioridades e objetivos para curto, médio e longo prazo. Prover informações relevantes sobre produtos e cenário, respeitar o perfil de forma irrestrita e estar ao lado do cliente ao tomar sua decisão.​
  • Ação
    Ser diligente e competente na execução da estratégia, acompanhar de forma estrita e eficaz o desempenho do portfólio e, diariamente, observar novas oportunidades e estar atento ao comportamento do mercado.
  • Revisão
    Verificar os resultados já alcançados, confirmar​ as estratégias vencedoras, assim como promover ajustes. Reavaliar se o perfil, plano e a ação respeitaram a vontade e o desejo do cliente.
A Pedra Azul – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Pedra Azul Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM. > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012. > (Agentes Autônomos > Consultas) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A. ( > Encontre um escritório > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos). Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3730. Copyright © 2019 Pedra Azul Todos os direitos reservados. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A XP Investimentos exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros.
COPYRIGHT 2023 - PEDRA AZUL AGENTE AUTONOMO DE INVESTIMENTOS LTDA | política de privacidade
Design by: